Polícia de Manchester aproveita má fase e provoca o Liverpool

Desde o final de 2016, a vida do Liverpool não está nada boa. O time ainda está tentando encontrar consistência de jogo e resultados neste ano e a polícia de Manchester aproveitou a rivalidade entre os Reds e o United para provocar a equipe comandada por Jurgen Klopp, que até chegou a dizer que ele e os jogadores estavam brigando por seus empregos.

“Utilize o seu telefone enquanto dirige e, a partir de hoje, você pode acabar com mais pontos na sua carteira de motorista do que o Liverpool somou no mês de fevereiro. . . SEIS”, publicou a polícia de Middleton em seu Twitter.

Use your mobile phone & drive as of today you’ll end up with more points on your licence than Liverpool FC got throughout February……SIX

— GMP Middleton (@GMPMiddleton)


A declaração veio após o Liverpool perder, no Campeonato Inglês, por 3 a 1 para o Leicester no primeiro jogo sem Claudio Ranieri. Com a derrota, a equipe de Anfield só somou três pontos em fevereiro em três partidas (duas derrotas e uma vitória no jogo contra o Tottenham).

Se o histórico do Liverpool de 2017 for pesquisado, a coisa fica ainda pior. O time do treinador Klopp só venceu duas partidas em 12 jogos, sendo que um dos triunfos foi na Copa da Inglaterra, competição que os Reds foram eliminados posteriormente.

Os mais sádicos diriam até que a referência pode remeter ao fato de Roberto Firmino ter sido pego dirigindo embriagado. Posteriormente, ele teve a sua licença para dirigir suspensa e foi multado em R$ 78,4 mil.