Polícia identifica torcedor que agrediu goleiro do Arsenal no jogo contra o Tottenham

Goleiro do Arsenal foi agredido por torcedor do Tottenham no último domingo (Foto: ADRIAN DENNIS / AFP)


A Polícia Metropolitana de Londres identificou o torcedor que chutou o goleiro Aaron Ramsdale, do Arsenal, após a vitória dos Gunners sobre o Tottenham por 2 a 0 no último domingo pela Premier League. Joseph Watts, de 35 anos, foi indiciado pela agressão.

- Um homem foi indiciado por agredir um jogador do Arsenal após a partida no Tottenham Hotspur Stadium no domingo, 15 de janeiro. Joseph Watts, 35 anos de Hackney, foi indiciado nesta terça-feira, 17 de janeiro, por agressão ao chutar, entrando na área adjacente ao campo e atirar objetos na região do gramado, ambos contrários à Lei do Futebol (infrações) - declarou a Polícia Metropolitana em nota oficial.

Watts terá de comparecer ao tribunal no dia 17 de fevereiro para passar por julgamento. A polícia também informou que o Tottenham contribuiu nas investigações para identificar o agressor. A Football Association também condenou o incidente.

+ Veja a tabela da Premier League 2022/23

O Arsenal venceu o Tottenham por 2 a 0 em Londres com gols de Lloris, contra, e Ødegaard. Com a vitória, os comandados de Mikel Arteta se isolaram ainda mais na liderança da Premier League, chegando aos 47 pontos.