Polícia encontra fisiculturista desaparecido e o mandará de volta para Uganda

·1 minuto de leitura


O fisiculturista ugandense Julius Ssekitoleko foi encontrado na cidade de Yokkaichi, província de Mie, no Japão, nesta quarta-feira. Ele estava desaparecido desde a última sexta, quando deixou um bilhete em seu quarto de hotel afirmando que queria um recomeço no país. Mas, agora, será mandado de volta para casa.

Ele foi ao Japão tentar uma vaga olímpica, mas não conseguiu. A Polícia acredita que ele pegou um trem-bala de Izumisano, onde estava hospedado, até Nagoya, cidade que tem a maior colônia ugandense do Japão. Nagoya é próxima de onde ele foi encontrado.

"Quaisquer questões relacionadas com a fuga do dever para o qual ele tinha viajado ao Japão e o seu desaparecimento do campo de treinamento serão tratadas de forma adequada após seu retorno a Uganda!", comunicou a embaixada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos