Polícia dá carona para torcedores do Middlesbrough na Inglaterra

Policias deram carona para torcedores do Middlesbrough (Reprodução/Twitter)


Um situação curiosa e incomum tomou conta das redes sociais. No último fim de semana, policiais deram carona para 26 torcedores do Middlesbrough até um pub na Inglaterra. Incidente aconteceu horas antes de uma partida da Segunda Divisão Inglesa na cidade de Preston. Autoridades já estão investigando o caso.

+ Jogadores ingleses se dizem 'chocados e desapontados' com acusação de abusos no Qatar

A situação dividiu opiniões nas redes sociais. Não é novidade que existe uma relação conturbada entre determinadas torcidas inglesas e policiais. Uns elogiaram a postura dos agentes e outros consideraram o caso como suspeito.

De acordo com informação do jornal "O GLOBO", um porta-voz da Polícia de Lancashire informou que o caso está sendo apurado. Nos vídeos divulgados nas redes sociais, a quantidade de torcedores surpreende e é possível visualizar um agente abrindo a porta para entrada dos ingleses.

+ Pai gasta R$ 20 mil para filho ver CR7

As investigações ainda estão no início, mas as autoridades esperam obter uma resposta sobre o caso. O fim de semana marcou a última rodada da Segunda Divisão Inglesa e o Middlesbrough acabou sendo derrotado por 4 a 1 para o Preston North End.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos