Polícia acredita ter achado fisiculturista ugandense sumido no Japão

·1 minuto de leitura


Segundo a imprensa japonesa, a Polícia Civil de lá acredita ter encontrado o ugandense Julius Ssekitoleko. Ele estava no Japão tentando uma vaga olímpica no fisiculturismo, mas depois desapareceu.

Investigações preliminares apontam que ele deixou um bilhete em seu quarto de hotel dizendo que queria recomeçar a vida no Japão já que encontrava muitas dificuldades em Uganda. Era para ele ter voltado para casa na última sexta-feira, mas ele não se apresentou e por isso começaram as investigações.

Câmeras de segurança apontam que ele teria pego um trem-bala para Nagoya, onde tem uma colônia de ugandenses. Ele está sem seus pertences pessoais e documentos, que ficaram com a delegação ugandense.

- Soubemos do caso pela imprensa. Quando encontrarmos essa pessoa vamos ter que ouvi-la, no momento a situação não está clara. A partir do momento que ouvirmos, saberemos o que fazer - afirmou o Comitê Organizador dos Jogos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos