Pogba viaja para tratar lesão; jogador não joga mais neste ano

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
France's mdfielder Paul Pogba reacts after getting injured during a training session as part of the team's preparation for the upcoming 2022 World Cup qualifying matches in Clairefontaine-en-Yvelines on November 8, 2021. (Photo by FRANCK FIFE / AFP) (Photo by FRANCK FIFE/AFP via Getty Images)
Pogba reage após sofrer lesão muscular em treinamento pela Seleção Francesa. Foto: (FRANCK FIFE/AFP via Getty Images)

O Manchester United divulgou, nesta quarta-feira (17) que o meio-campista francês Paul Pogba irá tratar sua lesão muscular na coxa direita em Dubai. O tratamento médico do jogador levará, no total, mais de seis semanas. Portanto, Pogba não entrará mais em campo em 2021.

A nota do Manchester United informa que a viagem ao país árabe tem como propósito realizar o processo de reabilitação em "condições climáticas mais quentes". Pogba, inclusive, publicou imagens nas redes sociais, vestindo os trajes de treinamento do United, já realizando o tratamento em Dubai. Na publicação, o francês disse que a recuperação está "on".

Leia também:

O volante sofreu a lesão na coxa direita enquanto treinava com a Seleção Francesa para as partidas das eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. A lesão, na última semana, impossibilitou o atleta de participar das vitórias contra Cazaquistão e Finlândia, que classificaram a França para o Mundial de 2022.

O Manchester United ocupa a sexta posição na tabela da Premier League. Os Red Devils somam 17 pontos e sofrem a pressão da torcida por conta dos rendimentos dentro de campo. Ole Gunnar Solskjær, ex-jogador do United e atual treinador balança no cargo e pode deixar o comando do clube.

Na Champions League, o time de Pogba, Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e outros astros, lidera o grupo F com sete pontos e encara o Villareal na próxima rodada. A equipe espanhola soma os mesmos sete pontos dos ingleses e tem o Atalanta na cola, com cinco pontos nas quatro rodadas disputadas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos