Pogba teve acordo com o Manchester City, mas desistiu; saiba o motivo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Pogba está de saída do Manchester United (Foto: ALASTAIR GRANT / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Quem vai ficar com Pogba? De acordo com informações publicadas pelo jornal inglês 'Times', o Manchester City quase foi o destino do meia francês na próxima temporada. Contudo, o jogador desistiu de fechar com o time de Guardiola por um motivo curioso.

Segundo o diário inglês, Paul Pogba chegou a acertar bases salariais e termos contratuais com o Manchester City, mas desistiu da transferência por medo das reações dos torcedores do Manchester United, seu atual clube e maior rival do City.

+ Veja o cenário para Manchester City e Liverpool e onde assistir à última rodada da Premier League


Pogba teria pensado que sua vida na cidade ficaria praticamente insustentável com uma mudança de equipe, principalmente entre rivais, aliado ao seu baixo desempenho técnico com a camisa do United nas últimas temporadas.

O meia francês está praticamente de malas prontas para deixar o Manchester United nesta próxima janela de transferências, resta saber apenas o destino. Segundo a imprensa italiana, Pogba estaria próximo de acertar um retorno a Juventus, mas que o PSG segue também interessado em sua contratação.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos