Pogba negocia retorno à Juventus

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Com contrato com o Manchester United até o fim de junho, Pogba pode voltar ao clube italiano.
Com contrato com o Manchester United até o fim de junho, Pogba pode voltar ao clube italiano. Foto: (Chris Brunskill/Fantasista/Getty Images)

Liderado por Rafaela Pimenta, advogada brasileira que assumiu os negócios que eram tocados pelo empresário Mino Raiola após seu falecimento, um grupo de agentes ligados ao volante francês Paul Pogba se reuniu, nesta segunda-feira, com dirigentes da Juventus para debater um possível retorno do marrento jogador ao clube de Turim.

Ansiosos pela contratação, os dirigentes da Juventus buscam formas economicamente viáveis de efetuarem a contratação, uma vez que, de acordo com informações publicadas pela imprensa italiana, o Paris Saint-Germain teria feito uma proposta de salário de 15 milhões de euros, aproximadamente R$ 79 milhões na cotação atual, anuais para o volante francês fechar com a equipe de Lionel Messi, Neymar e companhia.

Leia também:

Com contrato vigente com o Manchester United até o dia 30 de junho deste ano, Paul Pogba não irá renovar seu vínculo com a equipe inglesa. Na atual temporada, ele atuou em 27 partidas, sendo 21 como titular da equipe, marcou um gol e concedeu nove assistências para que seus companheiros balançassem as redes adversárias.

A Juventus acredita que seu passado, entre os anos de 2012 e 2016 no clube italiano, possa facilitar as negociações e pender para o lado alvinegro. Vestindo a camisa do clube de Turim, Pogba conquistou oito títulos, quatro Campeonatos Italianos, durante seu período na Itália.

De acordo com informações publicadas pelo jornal britânico Mirror no fim do mês de abril, o meio campista francês, inclusive, saiu do grupo de WhatsApp formado pelo elenco dos Red Devils por já saber que não continuaria na equipe.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos