Pogba minimiza mordida amigável de Rudiger na Euro: 'Não foi nada sério'

·1 minuto de leitura


Paul Pogba, meio-campista da Seleção Francesa, e Antonio Rüdiger, zagueiro da Seleção Alemã, falaram sobre a mordida do defensor alemão na partida entre as duas equipes nesta terça-feira, que terminou com vitória dos franceses por 1 a 0.

Veja a tabela da Eurocopa

- Somos amigos, já nos conhecemos há muito tempo. Não foi nada sério. Acho que ele me beliscou um pouco. Ele não recebeu um cartão e acho que é melhor assim. Não quero que ele seja suspenso por isso. Nós nos abraçamos no final do jogo e foi isso - disse Pogba.

Também em entrevista, o zagueiro da Seleção Alemã disse estar errado em morder Pogba, e disse que já conversou com o meio-campista francês.

- Obviamente, não tenho o direito de ir assim com a boca nas costas. Depois do apito final, conversei muito amigavelmente com o Paul (Pogba). E tanto comigo quanto mais tarde na entrevista, ele confirmou que não foi uma mordida, como alguns pensaram no início - disse Rudiger.

A UEFA informou que não abrirá um processo disciplinar para investigar o incidente.

Pogba e Rudiger
Pogba e Rudiger

Rudiger e Pogba se abraçaram no fim do jogo (Foto: ALEXANDER HASSENSTEIN / POOL / AFP)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos