Pogba fala sobre futuro de Cavani e revela torcida para gigante sul-americano: 'Sou fã'

Antonio Mota
·1 minuto de leitura

Após o Manchester United vencer o Granada por 2 a 0, no Old Trafford, na tarde da última quinta-feira (15), e avançar na Europa League, o meio-campista Paul Pogba conversou com o jornalista Christian Martin, da ESPN, e surpreendeu a todos ao revelar que é torcedor do Boca Juniors.

“Estou sempre em contato com Carlitos [Tévez] e com Marcos [Rojo]. Eu sou um fã do Boca. No momento, apenas do Boca. Gostaria de ir à Argentina para conhecer a carne que eu sei que é maravilhosa e ver meus amigos Marcos e Carlitos 'El Apache'”, declarou.

Pogba tem um ótimo relacionamento com Tévez e Rojo. | Shaun Botterill/Getty Images
Pogba tem um ótimo relacionamento com Tévez e Rojo. | Shaun Botterill/Getty Images

Estrela dos Reds Devils, Pogba sempre manteve um relacionamento positivo com jogadores sul-americanos, especialmente com argentinos. O meia, inclusive, é fluente em espanhol, o que certamente abriu portas para ele se aproximar de Tévez na Juventus e de Rojo no Manchester United. Ambos, hoje, estão no Boca Juniors.

Na mesma entrevista, o francês também falou sobre Edinson Cavani e pediu para o uruguaio continuar no Old Trafford: “Ele é um jogador de classe mundial, é um jogador de área, um finalizador. Um dos melhores noves do mundo, por isso, precisamos dele no Manchester”, afirmou o francês, referindo-se ao futuro indefinido do ex-PSG.

Destaque do Manchester United e da Seleção da França, Pogba movimentou a internet com as declarações. Qual clube sul-americano não gostaria de contar com o francês?

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.