Pogba deve sair do Manchester United no final da temporada

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Paul Pogba, meia do Manchester United, deve buscar um novo clube ao final da temporada, segundo o portal "Manchester Evening News". As informações apontam que o atleta não demonstrou nenhum interesse em renovar contrato com os Red Devils.

O jogador de 28 anos possui contrato até 2022 e deve deixar os Diabos Vermelhos sem custos. A partir de janeiro, o francês estará livre para negociar o seu futuro e assinar um pré-contrato com uma nova equipe para defender nos próximos anos.

> Veja a tabela da Premier League

Nos últimos meses, o retorno de Pogba para a Juventus foi especulado e o atleta admite que ama a cidade de Turim. No entanto, Real Madrid e Paris Saint-Germain também já demonstraram interesse em contar com o meia no elenco.

Na atual temporada, o francês teve um início de ano muito positivo contabilizando sete asistências nas primeiras quatro partidas da Premier League. No entanto, o rendimento do jogador caiu nos últimos jogos e a insatisfação do camisa seis ao ser substituídos deixa evidente que o clima não está muito bom.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos