Pogba deseja jogar pelo PSG na próxima temporada

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Pogba não deve seguir no Manchester United (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Pogba está perto de sair do Manchester United. O jogador tem contrato com o clube até o fim da temporada e não houve um acordo por renovação. Segundo o jornal ‘L’Équipe’, o francês tem o interesse de atuar pelo Paris Saint-Germain.

> Abramovich volta atrás em decisão e pode dificultar a venda do Chelsea

Aos 29 anos, o francês construiu sua carreira no futebol italiano e inglês. Com uma possível ida ao Paris Saint-Germain, Pogba teria a chance de atuar profissionalmente no futebol de seu país.

O meia não fez uma boa temporada pelo Manchester United e busca melhorar seu futebol para disputar a Copa do Mundo 2022 com a seleção francesa. Pogba não é titular absoluto da equipe e soma um gol e nove assistências em 27 jogos.

O francês soma em sua carreira um título da Copa do Mundo pela França, uma Liga Europa, uma Copa da Liga Inglesa, quatro Campeonato Italiano, duas Copa da Itália e duas Supercopa da Itália.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos