Pogba é criticado por astro inglês: 'Não justificou o que pagaram por ele'

Pogba retornou ao United na temporada passada (Foto: OLI SCARFF / AFP)

Dois títulos, 38 jogos e sete gols. Estes são os principais números de Paul Pogba nesta segunda passagem pelo Manchester United, que o contratou no início da temporada. Porém ele ainda não encontrou seu melhor futebol.

Em entrevista à "Sky Sports", Frank Lampard, recém-aposentado, engrossou o coro dos críticos ao afirmar que o astro francês ainda não justificou o que pagaram por ele - cerca de 90 milhões de libras (R$ 346 milhões).

- Até agora, Pogba não justificou o que pagaram por ele, ainda não fez a diferença. Precisa de tempo, veremos se conseguirá ser na próxima temporada o meia forte que acredito que ele é - disse o ídolo do Chelsea, complementando:

- Pogba tem atributos fantásticos: tem talento, é forte fisicamente, tem bom chute... Mas quando um jogador é contratado por 90 milhões de libras (cerca de R$ 346 milhões) as expectativas são muito altas. Nesta fase da temporada, ainda não percebi qual a melhor posição para ele, que tipo de jogador é e o que pretende ser - finalizou.

Pogba e seus companheiros de Manchester United voltarão a campo nesta quinta-feira, quando os Red Devils visitam o Rostov, da Rússia, pela ida das oitavas de final da Liga Europa.







E MAIS: