Pogba é confirmado fora do clássico contra o Manchester City

O clássico entre Manchester United e Manchester City não terá uma das maiores estrelas dos Red Devils em campo. Nesta quinta-feira, às 16h00 (de Brasília), as duas equipes se enfrentam em partida válida pelo Campeonato Inglês, e o United não poderá contar com o volante Paul Pogba.

O jogo, atrasado da rodada 26, colocará frente a frente os dois rivais, que brigam diretamente por uma vaga na Liga dos Campeões. O City possui 64 pontos e ocupa a quarta colocação, que garante vaga à Liga dos Campeões, já o United tem um a menos, e, com uma vitória, ultrapassa o arquirrival.

Em entrevista coletiva, o técnico português José Mourinho confirmou que o volante francês Paul Pogba não estará presente no clássico de Manchester. O jogador tem um “acumulo” de cansaço e será poupado pela comissão técnica.

Além de Pogba, o United não contará com Ibrahimovic, que não deve atuar até janeiro de 2018, Marcos Rojo, Juan Mata, Smalling e Phil Jones, todos no departamento médico.

“Não sei se é lesão ou acumulo de fatigas no músculo. Não sei”, afirmou Mourinho.

Apesar de não contar com Pogba, Mourinho terá à disposição Valencia e Ander Herrera, que voltam de lesão e devem estar no time titular do técnico português.