Podendo integrar o profissional do Santos em breve, Cadu agradece passagem no Sub-20 e sonha alto

Cadu pode ser opção para o elenco principal do Santos (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos)


Após a eliminação do Santos na Copinha, mais um nome vem à tona como uma possível opção para o técnico Odair Hellmann. No caso, Cadu. Aos 21 anos, o jogador encerrou seu ciclo na equipe Sub-20 do Peixe e projetou seu futuro no elenco profissional do Alvinegro Praiano.

Lateral-direito, utilizou suas redes sociais para lamentar o resultado e se despedir das categorias de base. Na base santista desde os 10 anos, destacou que viveu 'muitos momentos felizes' neste período.

ATUAÇÕES: João Paulo salva o Santos em empate com o São Bernardo

Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

Ao falar dos próximos passos, se mostrou bastante confiante. Segundo as palavras de Cadu, sua meta é 'viver novamente os dias mais felizes que o clube já teve'.

- Cheguei aqui na base com 10 anos, e ao longo dos anos conquistamos diversos títulos com essa camisa. Fui muito feliz aqui. Mas sei que vou ser ainda mais - disse.

- Daqui para frente quero ajudar esse time vencedor a viver novamente seus melhores dias. Quero viver esse dia a dia e buscar coisas grandes com o Santos - completou.

Com o Santos disputando o Campeonato Paulista, é possível que o lateral seja opção para algumas partidas no estadual. Até o momento, o Peixe soma quatro pontos, com uma vitória, uma derrota e um empate. Porém, diferente de outros Meninos da Vila, como Ivonei, Zabala e Weslley Patati, Cadu tentará conquistar espaço em uma posição 'mais disputada'. Além dele, João Lucas e Nathan estão na concorrência.

Veja a postagem realizada por Cadu nas redes sociais:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.