"Podemos virar, está mais fácil que contra o PSG", diz Luis Enrique

Confira todos os movimentos do time catalão nesta janela de transferências

O Barcelona joga a vida nos próximos cinco dias. No sábado (15), recebe a Real Sociedad por La Liga e, na quarta-feira (19), enfrentará a Juventus, pela volta das quartas de final da UEFA Champions League. O treinador garante que a eliminatória da competição continental não está definida, mesmo depois do 3 a 0 para o time italiano.

"As declarações depois de um jogo tendem a se tornar transcendentais e estão condicionadas pelo que acabamos de viver. Nós, profissionais, sabemos que podemos virar [o jogo contra a Juventus]. Está mais fácil que a do Paris Saint-Germain. Tudo passa por voltar a encontrar a senha da vitória diante da Real Sociedad, mas será difícil demais", comentou.

Neste sentido, ele reforçou a necessidade de vencer e ganhar confiança nos próximos confrontos da atual temporada: 

"Não deixa de ser uma situação que já vivemos e, ainda que tenhamos muitos dias para trabalhar as coisas, vejo que o time está capacitado, mesmo que a Real Sociedad não seja um adversário para gerar confiança", afirmou.

"A preparação diante do PSG foi maior e agora será curta. Contudo, em Paris, fomos inferiores todo o jogo, enquanto em Turim, estivemos ao seu nível no segundo tempo, apesar de não termos feito uma boa primeira etapa. Mas vejo muitas opções para o jogo de volta. Necessitamos dos três pontos contra a Real Sociedad", concluiu.