Pode dar negócio! Pai de importante jogador do Flamengo procura Santos

Nagila Luz
90min

​O pai do meio-campista Diego, Djair Ribas, teria procurado o ​Santos para saber se o clube santista teria interesse no retorno do jogador, de acordo com informações do blog ​De Primeira, do UOL Esporte.


Em busca de montar um time competitivo em 2019, o Peixe poderia repatriar o meia que não está em boa fase no clube carioca. 

Nos últimos dias, o pai do jogador em contato com a Gazeta Esportiva havia negado qualquer conversa com o Alvinegro Praiano.

“Não é verdade (a procura do Santos pelo Diego). Neste momento é muito difícil falar desse assunto”, afirmou.

O Peixe revelou que só irá conversar sobre qualquer negociação envolvendo jogadores do Flamengo após o Brasileirão.

"Nosso relacionamento com o Flamengo é muito bom. Com o (Eduardo) Bandeira (de Mello, presidente do Flamengo) é o melhor possível. Não vamos tocar em jogador antes final do campeonato", disse Peres ao LANCE!

Visando reduzir gastos, o Alvinegro Praiano não deve fazer loucuras para se reforçar, a ideia do presidente santista é trazer jogadores nos mesmos moldes do uruguaio Carlos Sánchez e Bryan Ruiz.

O jogador estava em fim de contrato com o Monterrey e o Peixe negociou o pagamento de um valor para ter o atleta.

Já Bryan Ruiz chegou ao clube santista após o contrato com o Sporting-POR ter se encerrado, desta forma, o Peixe não precisou pagar nenhum valor ao clube português para contar com o jogador.

Leia também