Podcast do Yahoo reúne famosos para ajudar vítimas do coronavírus na África

Yahoo Vida e Estilo
Benedict Cumberbatch (Photo by Slaven Vlasic/Getty Images)
Benedict Cumberbatch (Photo by Slaven Vlasic/Getty Images)

Atores como Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Jeff Daniels, Russell Brand e Zoe Saldana estão lendo histórias infantis no Reino Unido por uma boa causa. Eles são as estrelas do podcast “STOR14S”, uma iniciativa criada pelo Yahoo UK e a Fundação GEANCO para arrecadar fundos para vítimas do novo coronavírus na África.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Os dois primeiros episódios já foram ao ar. O primeiro contou com Cumberbatch, o Doutor Estranho, lendo a história “Jack’s Dream", enquanto o segundo teve a voz de Ejiofor como narrador de The Emperor’s Daughter". Novos capítulos vão ao ar no seu tocador favorito, em inglês, todas as segundas e quintas-feiras.

Leia também

"Cuidar da nossa saúde mental nunca foi tão urgente e esperamos que o 'STOR14S' inspire as famílias durante esse período muito difícil", disse o CEO da Verizon Media, Guru Gowrappan, sobre o projeto. "Estamos comprometidos em continuar usando nossa plataforma para promover mudanças, trazer histórias que devem ser contadas à vida e ampliar a conscientização de vozes e organizações como a GEANCO."

Com o "STOR14S", a Fundação Geanco espera arrecadar fundos para doar luvas, máscaras e utensílios de limpeza para hospitais e maternidades na Nigéria, além de bancar o treinamento de enfermeiras, médicos e assistentes de parto do mesmo país. Seguindo a ideia do podcasts, centenas de livros também serão doados para as crianças em quarentena na região.

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também