Pod Assistir: 'Space Force' é decepção para fãs de 'The Office'

Yahoo Vida e Estilo
(Steve Carrell em Space Force Foto: Netflix)
(Steve Carrell em Space Force Foto: Netflix)

Quando a Netflix anunciou Space Force, uma comédia espacial criada por Steve Carell e Greg Daniels, os fãs de 'The Office' ficaram intrigados. Afinal, o protagonista e um dos roteiristas da aclamada produção iam se encontrar com um grande orçamento.

Conhece o Pod Assistir? Fique por dentro dos melhores filmes e séries dos streamings

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

A história do coronel Mark Nard de colocar o homem novamente na lua se perde demais em piadas sem graça e na falta de empatia dos personagens. Nem o elenco de apoio, que conta com Ben Schwartz e John Malkovich, consegue salvar.

Leia também

Afinal, qual o verdadeiro problema da série? Neste episódio de Pod Assistir, tentamos entender por que uma produção com tantos nomes bons acabou dando errado.

O que indicamos neste episódio

Beautiful Boy (2018 - Prime Video)

O filme é baseado em dois livros e conta a história de David Sheff (Steve Carell), que passa pela difícil jornada de lidar com um filho viciado em metanfetamina, Nic (Timotheé Chalamet).

Perdido em Marte (2015 - Telecine Play)

Matt Damon, o cara mais perdido da ficção, é dado como morto numa missão em Marte e deixado para trás. Ele precisa sobreviver por sete meses no planeta deserto até conseguir ser resgatado, sem saber se isso vai acontecer.

Community (2009 - Netflix)

A série conta a história do advogado Jeff Winger (Joel Mchale), que tem seu diploma revogado e é obrigado a voltar para a faculdade comunitária. Ele reencontra seu grupo de estudos, que conta com os atores Alison Brie, Donald Glover e Chevy Chase.

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também