'Podíamos ter feito um placar maior', analisou Vanderlei

Futebol Latino
·1 minuto de leitura


O Grêmio está em boas condições na busca por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil ao bater por 2 a 1 o Cuiabá na Arena Pantanal. Porém, na análise do goleiro Vanderlei, o cenário poderia ter se construído de maneira ainda mais favorável.

A sua avaliação do confronto, apesar de reconhecer o maior poderio ofensivo em um momento de pressão aplicado pelo Cuiabá no início do segundo tempo, foi de que espaços para o contra-ataque se apresentaram bastante ao Tricolor que, na conclusão, não conseguiu aproveitá-los.

- A gente sabia que eles eram muito fortes aqui e que seria um jogo difícil. A gente conseguiu fazer o 2 a 1, no segundo tempo eles buscaram mais o ataque e a gente, tendo os contra-ataques, não conseguiu matar o jogo e fazer um placar até maior que nos daria uma tranquilidade maior. Mas o importante foi a vitória, mais uma vitória para a nossa sequência e as vitórias vão dando confiança para que a gente possa fazer um grande jogo na volta em Porto Alegre.

Antes de decidir os rumos da equipe na competição eliminatória que dá vaga na Libertadores 2021 ao campeão, o Grêmio volta a se concentrar no Brasileirão onde joga pela 21ª Rodada em casa diante do Ceará, no sábado (14), às 19h.