Pochettino se concentra no próximo jogo do Tottenham, não do Arsenal

Mauricio Pochettino diz que o Tottenham está simplesmente concentrado em vencer o seu próximo jogo, em vez de terminar acima do rival Arsenal na Premier League. Os Spurs terminaram o Inglês à frente do Arsenal em 1995, com grandes chaces de repetir o feito nesta temporada.

Tottenham Southampton

 Getty Images

O Tottenham, em segundo na tabela da Premier, está agora com sete pontos de vantagem sobre o sexto colocado Arsenal, depois de vencer o Southampton por 2 a 1 neste domingo (19), mas o técnico quer esquecer o rival e focar apenas nos seus próximos adversários.

"[A rivalidade com o Arsenal] cria especulação para a mídia, mas o objetivo para nós é sempre ganhar o próximo jogo", disse Pochettino à Sky Sports. "O objetivo é o próximo jogo, é difícil porque serão 10 dias sem os nossos jogadores no intervalo internacional, mas esperamos que todos voltem em boas condições".

"Para obter os três pontos, você sempre tem que trabalhar duro. Southampton é um time muito bom com jogadores muito bons e foi difícil, mas no final eu acho que merecemos a vitória."