Pochettino está pronto para deixar o PSG e assumir o Manchester United, revela portal inglês

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Mauricio Pochettino, técnico do Paris Saint-Germain, estaria disposto a deixar o clube francês e assumir o Manchester United após a saída de Solskjaer, segundo o "Daily Mail". As informações indicam que o argentino é infeliz na França e está frustrado com o elenco recheado de estrelas.

O ex-treinador do Tottenham, que assumiu o comando do PSG em janeiro de 2021, vive em um hotel, enquanto que sua família ainda está situada em Londres. No entanto, o profissional possui contrato com o líder da Ligue 1 até 2023.

> Veja a tabela da Champions League

Essa não é a primeira vez que o nome de Pochettino é especulado para trabalhar em Old Trafford. Em 2018, quando José Mourinho havia sido demitido e Ole Solskjaer esta no comando interino do clube, o argentino foi cotado, mas na época trabalhava nos Spurs e vivis um bom momento na carreira.

Por conta da saída do norueguês, Michael Carrick irá dirigir o Manchester United de forma interina e será o responsável por escalar a equipe na partida contra o Villarreal pela Champions League. No domingo, os Red Devils encaram o Chelsea em Stamford Bridge.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos