Pochettino diz que chance dele e Mbappé permanecerem no PSG é de 100%

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Mauricio Pochettino e Mbappé são dúvidas para a próxima temporada do PSG. Foto: Franck Fife/AFP via Getty Images
Mauricio Pochettino e Mbappé são dúvidas para a próxima temporada do PSG. Foto: Franck Fife/AFP via Getty Images

Uma revelação bombástica do técnico do Paris Saint-Germain Mauricio Pochettino, está mexendo com o futebol europeu nesta quinta-feira. Em entrevista coletiva, o comandante do PSG disse que a probabilidade de se manter como treinador do campeão francês na próxima temporada, mas também de Kylian Mbappé prolongar o seu contrato com o clube da capital, passa dos "100%".

Resta saber se a resposta é verdadeira ou se trata de um blefe diante de tantas especulações. A conversa com os jornalistas aconteceu às vésperas da viagem do Paris Saint-Germain a Estrasburgo para a abertura da 35ª rodada da Ligue 1.

Leia também:

Após essa resposta surpreendente, o argentino que tem contrato até 2023, foi novamente questionado por um jornalista que queria saber se sua resposta resultou de um esclarecimento com o clube sobre seu futuro pessoal.

"Não houve discussão concreta, além do que é normal ou dos planos já estabelecidos", respondeu. "Temos uma relação natural. Discutimos temas diversos, que variam de acordo com as circunstâncias. Mas a comunicação é boa. Continuamos trabalhando, conforme sempre. Não estamos apenas levando em conta o presente, mas também pensando no futuro", acrescentou.

Sobre Kylian Mbappé, jogador mais cobiçado da próxima janela de transferências na Europa e que ficará livre no final da atual temporada se não renovar o contrato, o treinador parisiense explicou que a sua resposta foi fruto de uma impressão pessoal.

"É o meu sentimento hoje, o que percebo hoje. Claro, é futebol e você nunca sabe o que pode acontecer. Mas quando perguntado sobre o que penso hoje, essa é a minha resposta", completou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos