Liverpool faz recomendações a torcedores para evitar confrontos na Itália

EFE

Londres, 2 mai (EFE).- O Liverpool divulgou um comunicado nesta quarta-feira pedindo aos torcedores que foram à Itália para assistir ao jogo de volta pelas semifinais da Liga dos Campeões contra a Roma que não cheguem ao Estádio Olímpico a pé, preferindo os ônibus cedidos pela organização para evitar confrontos.

Os 'Reds' também pediram que os torcedores ingleses estejam no estádio o quanto antes, lembrando que os portões serão abertos três horas antes de a bola rolar no duelo decisivo para a equipe.

Assim que o árbitro encerrar a partida, o clube alerta na nota que os visitantes ficarão nas arquibancadas aguardando a saída dos torcedores locais e pede paciência durante o processo.

Quando a saída for autorizada, eles serão levados em ônibus para Roma, exceto os que tenham voos de volta marcados para hoje.

"Sob nenhuma circunstância tentem voltar para suas residências caminhando, utilizem os ônibus e táxis disponíveis", disse o clube.

Além disso, os 'Reds' voltaram a pedir para que os torcedores sem ingresso não se aproximem da região do estádio. Segundo o clube, eles serão detidos pelas autoridades até o fim da partida.

O Liverpool também recomenda que os torcedores se concentrem em duas praças antes do jogo, de onde sairão ônibus especiais para o Estádio Olímpico.

As medidas foram tomadas após um torcedor do Liverpool ter sido agredido por dois italianos nos arredores do Estádio Anfield. Ele sofreu graves ferimentos e está em estado crítico no hospital. EFE


Leia também