Plihal vê resultado 'péssimo' para o São Paulo, mas defende Crespo: 'Problema maior é de quem joga'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O São Paulo empatou com a Chapecoense por 1 a 1, na tarde deste domingo (3), na Arena Condá, em duelo da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor está na 13ª colocação, com 28 pontos, enquanto a Chape continua na lanterna, com apenas 11 pontos conquistados.

Pelas redes sociais, o jornalista da ESPN André Plihal afirmou que não é hora de demitir o treinador Hernán Crespo, que vendo sendo pressionado por resultados melhores.

- Péssimo resultado do São Paulo. Pra mim problema maior é de quem joga. Não caiam na cilada que o que pega é o treinador. Não é‼️ Trocar de técnico não é a solução. Engana-se redondamente quem pede mudança do treinador - postou o jornalista, no Twitter.

+ Leia a análise do LANCE! sobre o duelo entre São Paulo e Chapecoense

+ Veja a tabela do Brasileirão!

Agora, o São Paulo enfrenta o Santos, na próxima quinta-feira (7), às 18h30, no Morumbi, enquanto a Chapecoense pega o Atlético-MG, na quarta-feira (6), às 19h, novamente na Arena Condá.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos