PlayMatch lança Circuito Brasileiro de eSports e abre espaço para times amadores no cenário competitivo

Redação
Iniciativa visa descobrir novos talentos entre jogadores amadores e semiprofissionais
Iniciativa visa descobrir novos talentos entre jogadores amadores e semiprofissionais


A PlayMatch, organizadora da maior competição de esportes eletrônicos do Sul do país – o Circuito Paranaense de eSports, irá promover, em 2020, o Circuito Brasileiro de eSports. Com

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

intuito de encontrar novos talentos em League of Legends e CS:GO, os torneios serão voltados para jogadores amadores e semiprofissionais de todo o país, com premiações que ultrapassam os R$20 mil.

Além do valor em dinheiro, os melhores jogadores de ambas as modalidades serão agenciados pela PlayMatch. “É a chance de jogadores amadores e semiprofissionais terem visibilidade, e

quem sabe, se tornarem profissionais”, afirma Edilson Fernandes, COO da PlayMatch.

“A PlayMatch enxergou que existem muitas competições fechadas para times profissionais, mas poucas de relevância para times amadores e semiprofissionais. Em 2018 nós realizamos a maior competição de eSports do Sul do Brasil, o Circuito Paranaense foi um grande aprendizado e um grande sucesso, superando nossas expectativas.

Hoje, após muito planejamento, o Circuito Paranaense se torna um Circuito nacional! Em 2020 realizaremos o Circuito Brasileiro de eSports, grande competição com foco em revelação de talentos. Queremos ver esta evolução também nos atletas que irão participar, e por isso, os melhores de cada modalidade serão agenciados por nós” conclui Gabriel Vinicius, CEO da PlayMatch.

As inscrições já estão abertas para times de todo o país, os interessados podem acompanhar as novidades no site do Circuito ( www.circuitobrasileiroesports.com.br), ou em sua página no Facebook. As vagas são limitadas.

O calendário completo da competição ainda será divulgado.

Leia também