Play for a Cause e Fórmula 4 promovem leilão social com valor destinado ao Instituto Ingo Hoffmann

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
(Foto: Eduardo Bairros)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Com a chegada da Fórmula 4, a Play for a Cause promoveu uma experiência inesquecível para os amantes do automobilismo. A empresa brasileira proporcionará um leilão, que estará disponível através do site playforacause.com.br até a próxima terça-feira (10/05).

A etapa de abertura da temporada acontece no dia 15 no autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, São Paulo. O valor líquido será destinado ao Instituto Ingo Hoffmann. Quem der o maior lance terá a oportunidade de conhecer, com acompanhante, os bastidores da categoria em um tour guiado por todas as equipes.

O vencedor do leilão conhecerá cada detalhe dos carros, assistirá corridas, treinos de boxes, visitará o museu do Velocitta, participará do trackwalk e terá acesso livre ao camarote da organização. O hoster será Gastão Fráguas Filho, líder do projeto Fórmula 4 Brasil.

O instituto Ingo Hoffmann oferece há mais de 15 anos uma qualidade de vida para as crianças em tratamento de câncer no país. A entidade também acolhe os familiares dos jovens e é presidido por Ingo Hoffman, 12 vezes campeão da Stock Car.

A Fórmula 4 terá quatro etapas em sua temporada de estreia. O projeto é apresentado pela Vicar em parceira com o Banco BRB, com certificado da FIA (Federação Internacional de Automobilismo).

Play for a Cause vem promovendo benefícios com o intuito de buscar causar um impacto sociail. A empresa conta com mais de 60 programas cadastrados em todo Brasil que promovem inclusão através dos leilões promovidos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos