Winks lesiona tornozelo e desfalcará o Tottenham até o fim da temporada

Londres, 4 abr (EFE).- O Tottenham confirmou nesta terça-feira que o jovem meia Harry Winks, de 21 anos, desfalcará o time pelo restante da temporada devido uma lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo.

Prata da casa, Winks precisou ser retirado de maca durante a vitória de 2 a 0 do Tottenham sobre o Burnley em Turf Moor no sábado passado após um choque com o lateral-esquerdo Stephen Ward.

"Confirmamos que Harry Winks sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo durante a vitória do sábado em Burnley. O jogador seguirá sendo acompanhado por nossa equipe médica durante sua recuperação e perderá o restante da temporada", informou o clube.

Winks é o quarto jogador da equipe principal do clube a ir para o departamento médico, junto a Harry Kane, Danny Rose e Erik Lamela.

O jovem, que em fevereiro assinou um novo contrato para continuar em White Hart Lane até 2022, estreou pelo Tottenham em novembro de 2014. Bastante utilizado por Mauricio Pochettino, Winks disputou 33 partidas e marcou um gol na atual temporada. EFE


Leia também