Planejamento do Palmeiras tem Abel Ferreira como treinador, independentemente do resultado na Libertadores

·1 minuto de leitura


O Palmeiras não vive um bom momento na temporada e, com isso, o trabalho do treinador Abel Ferreira passou a ser questionado por parte da torcida. A atual gestão, no entanto, além de evitar tomar decisões, vê com bons olhos a trajetória do português campeão da Libertadores e da Copa do Brasil e, por isso, pretende manter o técnico no comando da equipe até o final da temporada – quando se encerra o mandato do presidente Maurício Galiotte.

Horas depois da derrota por 2 a 1 para o Corinthians no último sábado (25), pelo Brasileirão, a principal torcida organizada do Verdão publicou uma nota criticando os jogadores, a diretoria e Abel Ferreira, afirmando que ‘antes de ensinar futebol, ele precisa aprender’.

Na próxima terça-feira (28), o Maior Campeão Nacional terá pela frente o principal desafio do ano. Depois de empatar em casa por 0 a 0, o Alviverde vai a Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG, pelo jogo decisivo da semifinal da Libertadores.

Deste modo, mesmo se o desfecho for negativo, a diretoria do clube não pretende interromper o trabalho executado por Abel Ferreira e sua comissão técnica. A partida entre Palmeiras e Atlético-MG está marcada para esta terça-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos