'Placar final duro de aceitar', diz técnico do Barça após derrota para o Benfica

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
O técnico do Barcelona, Ronald Koeman, durante a partida com o Benfica, pela 2ª rodada do Grupo E da Liga dos Campeões (AFP/PATRICIA DE MELO MOREIRA)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O técnico do Barcelona, Ronald Koeman, afirmou que "o placar final é difícil de aceitar", após perder por 3 a 0 para o Benfica, nesta quarta-feira, na segunda derrota seguida da equipe na Liga dos Campeões.

"O placar final é difícil de aceitar, acho que não é o resultado que vimos em campo porque, apesar do gol relâmpago, o time jogou bem até o 2 a 0", declarou Koeman em entrevista ao canal Movistar +.

"A grande diferença é que eles marcaram e nós não marcamos e tivemos quatro chances muito claras de marcar, que poderiam ter mudado o jogo", destacou o treinador.

"Entre as poucas oportunidades que tiveram, marcaram três, essa foi a grande diferença", acrescentou o técnico do Barça, que afirmou que a sua equipe não foi fraca na defesa.

"Pode ter sido nos últimos 15 minutos, mas também é a qualidade deles, eles têm muito físico, são rápidos e mais difíceis de controlar", afirmou, para em seguida admitir que "no primeiro e segundo gols deveríamos ter defendido melhor".

Koeman também voltou a lembrar que a sua equipe está em reconstrução e o nível não é mesmo dos outros anos.

"Não vou discutir o nível desta equipe. Todo mundo conhece o problema do Barça. Não se pode comentar sobre uma equipe que não é a mesma equipe de outros anos", declarou.

Questionado durante a coletiva de imprensa sobre o seu futuro, o treinador foi taxativo: "Não quero dizer nada sobre o meu futuro porque não sei o que o clube pensa e não está nas minhas mãos".

"Sinto-me muito apoiado pelos meus jogadores, pela atitude que têm. Em relação aos outros, não sei", disse anteriormente à Movistar +.

gr/gh/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos