Pjanic, da Juventus, sonha em jogar no Barcelona, diz jornal


Buscando a contratação de Arthur, a Juventus pode oferecer jogadores em troca. Com isso, o nome de Miralem Pjanic está mais uma vez ligado ao Barcelona. É a quarta vez que o jogador é especulado no clube catalão, mas a negociação nunca se concretizou. Segundo o 'Mundo Deportivo', o meio-campista sonha em jogar pelos blaugranas.

O primeiro contato surgiu com Luis Enrique. Ele conhecia bem o bósnio, já havia o treinado na Roma e queria levá-lo ao Camp Nou. Porém, a Juventus acabou contratando o jogador e o Barça foi atrás de André Gomes.

Em 2017, o ex-presidente da Juventus e Pjanic estavam juntos em um hotel na Sardenha. Jordi Mestre o sondou se ele gostaria de jogar belo Barcelona e a resposta do meio-campista foi clara: "é o meu sonho". O secretário técnico do Camp Nou considerou que ele não tinha perfil para o clube e contrataram Paulinho.

A terceira vez ocorreu em 2018. Arthur já havia sido contratado e, com a provável recusa de Griezmann, havia dinheiro em caixa. O problema foi a Juventus. O clube de Turim não queria vender sua estrela e colocou um preço muito elevado na operação. Com medo de que a chegada de Pjanic impedisse a de Frankie De Jong, os catalães recuaram. Com isso, Arturo Vidal foi contratado.

Agora, com 30 anos, Pjanic vê mais uma negociação complicada. O Barcelona considera Arthur um jogador inegociável. Mas, caso receba uma oferta irrecusável, deve aceitá-la. Por um lado, ganharia a experiência do bósnio e o dinheiro da transferência. Do outro, a Juventus teria o jogador necessário para fornecer grandes passes à Cristiano Ronaldo.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também