Pituca, Soteldo e Rodrygo prestigiam vitória do Santos sobre o Grêmio

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Grêmio, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, que tirou o time da zona de rebaixamento, foi acompanhada por pelo menos três ex-jogadores do clube: o volante Diego Pituca, o meia-atacante Yeferson Soteldo e o atacante Rodrygo. O trio publicou foto acompanhando o jogo em suas redes sociais.

Diego Pituca, hoje no Kashima Antlers, publicou stories no Instagram assistindo a partida do Santos e ainda usou a #ReageSantos, criada pelos torcedores, no Twitter. No Japão, o ex-volante assistiu o jogo de madrugada pelo fuso-horário e já chegou a revelar que pretende voltar ao Santos.

Soteldo, que está com a Seleção da Venezuela e foi um dos destaques do jogo contra o Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, também postou stories acompanhando a partida do Santos e colocou "Bora" em apoio ao time. Assim como Pituca, o venezuelano deixou o clube na última temporada.

Rodrygo, hoje no Real Madrid, publicou stories assistindo o jogo da Espanha pela Liga das Nações e do lado a partida do Santos contra o Grêmio. Ainda no lance do gol, postou a comemoração do Wagner Leonardo e ainda comemorou junto "Gol, vamos"!.

A vitória na Vila tirou o Santos na zona de rebaixamento e de uma sequência de onze jogos sem vitória.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos