Pituca celebra primeiro gol pelo Kashima Antlers: 'Estou muito feliz'

·1 minuto de leitura


O volante Diego Pituca, ex-Santos, balançou a rede pela primeira vez desde que se tornou jogador do Kashima Antlers, do Japão. O camisa 21 deixou o dele na goleada diante do Consadole Sapporo, por 4 a 0, disputado no último domingo.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja os 20 reforços mais caros da atual janela de transferências

A estreia do camisa 21 aconteceu há 60 dias, de lá para cá, são 16 jogos e apenas duas derrotas do time japonês com o brasileiro em campo.

- Estou muito feliz, a adaptação foi mais rápida do que eu imaginava, e agradeço demais ao clube por isso. Felicidade enorme marcar meu primeiro gol, com certeza vou fazer mais, e trabalhar firme para que isso aconteça.

Mesmo com tão pouco tempo de casa, Pituca se tornou 'xodó' dos torcedores do Kashima, que até faixa no estádio com o rosto do jogador foi feita.

- A torcida é muito bacana, eles me acolheram e todos os dias recebo mensagens de carinho. Agradeço todos os dias pelo apoio e espero retribuir dentro de campo, com boas partidas, assistências e gols - concluiu o camisa 21.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos