Pirlo se diz "feliz" por poder contar com CR7 na próxima temporada

·1 minuto de leitura
O técnico da Juventus, Andrea Pirlo (esq.), se disse feliz por poder contar com Cristiano Ronaldo (dir.) até 2022

O técnico da Juventus, Andrea Pirlo, garantiu neste sábado que está "feliz" por poder continuar no próximo ano com Cristiano Ronaldo, cujo contrato se encerra em 2022, em resposta às perguntas que foram feitas após a eliminação dos 'bianconeri' nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

"Ronaldo ainda tem um ano de contrato, por isso estamos felizes que ele possa continuar conosco", disse Pirlo na coletiva de imprensa na véspera da partida contra o Benevento, no domingo, pela 28ª rodada da Serie A.

Após a eliminação diante do Porto, no dia 9 de março, os meios de comunicação publicaram a possibilidade de Ronaldo voltar ao Real Madrid, alimentada por declarações do treinador 'merengue' Zinedine Zidane, que não fechou as portas ao seu ex-jogador.

Pirlo foi questionado se é necessário mudar a posição de Ronaldo em campo: "Ainda não pensei nisso porque estamos focados em terminar a temporada da melhor maneira".

Ronaldo postou uma mensagem no Instagram (onde tem 271 milhões de inscritos) agradecendo a Juventus por ter sido eleito o melhor jogador da Itália pela associação de futebolistas.

A lenda portuguesa destacou os funcionários do clube: "Desconhecidos pelo grande público que trabalha diariamente para fazer da Juventus um dos melhores clubes do mundo".

alu/bde/pm/psr/aam