Pirlo manda recado após Cristiano Ronaldo reclamar de substituição

LANCE!
·1 minuto de leitura


Principal nome da vitória da Juventus sobre a Inter de Milão, na última terça-feira, pela semifinal da Copa da Itália, o português Cristiano Ronaldo não terminou a partida tão satisfeito. Após marcar os dois gols da Velha Senhora, o camisa 7 foi substituído pelo técnico Pirlo, mas não gostou da mudança.

+ Veja a tabela do Campeonato Italiano


Após a partida, o comandante da Bianconeri foi questionado pela mudança, mas afirmou que a saída de CR7 era necessária naquele momento visando a sequência pesada de jogos da Juventus na temporada.

- É normal que num jogo como este ele queira continuar a ajudar, mas também tem que pensar no Campeonato Italiano e no sábado temos um desafio importante. Foi correto retirá-lo naquela altura. Ele sabe que é essencial, mas às vezes também pode descansar - disse Pirlo.

+ Qual era a dupla de ataque do seu time há dez anos? Relembre parcerias

Irritado com a substituição, Cristiano Ronaldo foi questionar a mudança com Pirlo. O treinador da Juve explicou o que disse ao cinco vezes melhor do mundo.

- Falei que ele tinha que sair porque temos um jogo importante no sábado. Ele está jogando muitos jogos consecutivos e de vez em quando ele precisa de uma pausa - concluiu.