Pirani lamenta pontos perdidos do Santos contra o Inter: 'Recuamos demais'

·1 minuto de leitura


Melhor em campo no empate do Santos na partida contra o Internacional, na Vila Belmiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileira, o meia Gabriel Pirani concordou que o time santista recusou demais na segunda etapa, o que facilitou o trabalho dos visitantes para empatar a partida.

- A gente fez um grande primeiro tempo, mas, no segundo, recuamos demais e essa foi a recompensa, tomamos o empate. Faz parte, mas tenho certeza de que temos que corrigir isso para que não aconteça nos próximos jogos. Estamos perdendo muitos pontos dentro da nossa casa - disse ao Premiere.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Santos terá um novo compromisso difícil. O desafio será contra o badalado Flamengo, de Renato Gaúcho, Gabigol e Bruno Henrique. O jogo está marcado para sábado (28), às 19 horas, novamente na Vila Belmiro.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Antes, porém, a equipe vai até Curitiba para enfrentar outro rubro-negro, o Atlhetico-PR, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. O encontro está marcado para quarta-feira (25), às 19 horas, na Arena da Baixada. O jogo de volta acontecerá somente no dia 14 de setembro, na Vila Belmiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos