Gabriel Pirani lamenta goleada sofrida pelo Santos: 'Estou envergonhado'

·1 minuto de leitura


O meia Gabriel Pirani teve bons e maus momentos na goleada sofrida pelo Santos para o Flamengo neste sábado, na Vila Belmiro. O jogador criou as melhores chances do Peixe, acertou uma bola no travessão, mas errou o passe que originou o quarto gol da equipe carioca, pelo Campeonato Brasileiro.

Menino da Vila, o garoto não fugiu da responsabilidade de dar entrevista após a goleada e lamentou o resultado do Peixe no confronto deste sábado.

- Começamos bem no primeiro tempo, nos abrimos no segundo e eles definiram o jogo. Não tem muito o que falar. Estou envergonhado de tomar 4 a 0 dentro da nossa casa - afirmou o jogador ao canal Premiere.

O Santos não vence há quatro jogos no Campeonato Brasileiro e há cinco na temporada. A equipe volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela última rodada do primeiro turno.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos