'Pique Lukaku': selo musical de Babu Santana projeta música em referência ao astro belga

·1 min de leitura
Romelu Lukaku é o camisa 9 da seleção belga (Foto: THANASSIS STAVRAKIS / POOL / AFP)


A Paizão Records, selo musical do ator e empresário Babu Santana, lança no próximo dia 21 seu mais novo single, “Pique Lukaku”, em referência ao jogador de futebol Romelu Lukaku, uma das maiores revelações da Europa, com um valor de transferência avaliado em mais de 106 milhões de euros.

Depois de lançamentos impactantes como “Me faltar Ar”, homenagem a George Floyd e “Prioridade pra quem”, crítica sobre a pandemia da Covid-19, “Pique Lukaku” (o 10° single da Paizão Records em 2021) vem fechar o ano com chave-de-ouro, e inspirar sucesso para 2022. O videoclipe e o single estarão disponíveis em todas as plataformas de streaming.

Enquanto Babu ocupa a produção fonográfica, a interpretação fica por conta de NBEATZ, Madyer Fraga e Elari. Madyer é produtor cultural, compositor e campeão de freestyle de Porto Alegre. Elari nasceu na periferia e traz em suas rimas o cotidiano de um homem negro no Brasil, assim como a autoafirmação dos valores negros. Já NBEATZ, bateria e produtor, fica responsável pela produção e mixagem.

Lukaku, que inclusive sabe falar português, é fã do futebol brasileiro. Para ser mais preciso, o astro do Chelsea e da seleção belga já declarou por diversas vezes ter o ex-jogador Adriano Imperador como maior referência no futebol.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos