Piqué faz post enigmático após lançamento de música de Shakira

Ex-jogador e cantora se separam após 12 anos juntos e com dois filhos

Shakira e Piqué ficaram juntos por 12 anos e se separaram em 2022. Foto: Europa Press Entertainment/Europa Press via Getty Images
Shakira e Piqué ficaram juntos por 12 anos e se separaram em 2022. Foto: Europa Press Entertainment/Europa Press via Getty Images

A nova música de Shakira, em colaboração com Bizarrap, BZRP Music Sessions #53, está dando o que falar. A música que está fazendo sucesso em todo o mundo e promete ser uma das mais ouvidas da cantora colombiana já que uma hora após o lançamento tinha mais de quatro milhões de views no YouTube.

A faixa foi lançada na última quarta-feira (11), ao lado do produtor argentino e está dando o que falar pelas contínuas alusões a Gerard Piqué, seu ex-marido, assim como a nova companheira do ex-jogador de futebol, Clara Chía.

Leia também:

Piqué se mostrou irritado, com uma mensagem enigmática pouco antes de a música ser lançada oficialmente.

Não é normal que o ex-jogador reaja e responda Shakira. Não o fez com as canções anteriores, também sucessos, como "Te felicito" e "Monotonía", que a colombiana lançou logo após a confirmação da separação do casal, após 12 anos juntos e com dois filhos.

O fato é que Piqué ousou falar nas redes sociais, antes que todo o barulho se formasse ao seu redor, e o fez com um twitter misterioso acompanhado de quatro emojis (uma tenda de circo, um cavalo de carrossel, um palhaço e uma roda gigante.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

É uma mensagem enigmática, que por sinal recebeu muitos comentários e reações nas últimas horas, onde muitos consideram e acreditam que ele queria responder à mãe de seus filhos. E pelo conteúdo dos emojis parece que ele quer dar a entender que está fazendo um circo de sua história.

Piqué tem atuado nas redes nos últimos dias, principalmente por seu projeto da Kings League, torneio de futebol de sete que organiza ao lado do amigo e streamer Ibai Llanos.