Piqué é investigado pela Receita por movimentações financeiras
Transferências financeiras realizadas por Piqué acenderam alerta na Receita Federal da Espanha.
O ex-jogador de futebol espanhol Gerard Piqué passou a ser investigado pela Receita Federal da Espanha por causa de movimentações financeiras 'suspeitas' em suas contas bancárias nos últimos dias. De acordo com informações divulgadas pelo jornal espanhol El Economista, duas transferências foram feitas pela Sela Sport Company Limited, responsável pela realização da Supercopa da Espanha na Arábia Saudita, totalizando cerca de R$ 22 milhões.
Duas transferências feitas no mesmo valor (1,99 milhões de euros), foram realizadas no período de dois dias. Na mesma semana, um destinatário desconhecido recebeu 669,649 euros de Piqué. Nos registros das transferências, as mesmas são tratadas como pagamento de impostos, mas o Tesouro Nacional afirma não ter recebido os valores citados pelo periódico. O envolvimento de Piqué seria por causa de sua empresa, a Kosmos Football, ter feito um acordo para organizar o torneio na Arábia Saudita.
Leia também:
Shakira descobriu traição de Piqué por pote de geleia, diz TV
A separação de um dos casais mais badalados dos últimos tempos, a união entre a cantora colombiana Shakira e o jogador espanhol Gerard Piqué teria começado a ruir quando, segundo o programa Socialite, da TV espanhola, a cantora, ao chegar de uma viagem a trabalho, percebeu que o pote de sua geleia preferida estaria mexido.
O produto de morango, mais consumido pela cantora, não era de agrado do zagueiro, que nunca havia comido o doce. Quando retornou ao lar depois de divulgar uma nova música, Shakira abriu a geladeira e percebeu que o nível de geleia no pote não era o mesmo que ela havia deixado quando saiu de casa em viagem. O indício, ainda segundo o noticiário, era a pista que faltava para que a colombiana descobrisse as relações de Piqué fora do casamento.