Piqué tentou reatar relação com Shakira um mês após sair de casa, diz paparazzi

Shakira e Piqué vivem polêmica sobre separação (Foto: reprodução/ Instagram reprodução/ Youtube) 


A conturbada separação de Piqué e Shakira ganhou mais um episódio neste sábado. Após a cantora colombiana ter lançado uma música criticando o ex-marido, que respondeu com deboches, o paparazzo Jordi Martín trouxe novas informações ao caso.

Segundo a apuração do fotógrafo, o ex-zagueiro teria tentado reatar a relação com a artista um mês após sair de casa. O rompimento do casal ocorreu em abril de 2022, quando Shakira descobriu uma traição do até então atleta do Barcelona.

+ Daniel Alves é preso pela Justiça da Espanha sem direito a fiança

Jordi Martín declarou que Piqué se arrependeu da traição e tentou reatar com a ex-mulher, quando já estava com a atual namorada e amante Clara Chía. Só depois de ter a tentativa negada, dois meses depois de Piqué sair de casa, é que o ex-casal tornou público a decisão de acabar o relacionamento que durou 11 anos.

+ Web aposta em Fred e Larissa como novo casal no BBB 23: 'Precisam viver um romance'

A música

O novo hit da cantora em parceria com o DJ e produtor argentino Bizarrap atingiu um grande engajamento e foi a música com maior estreia em espanhol. Na letra da canção, Shakira ataca Piqué em diversos trechos e afirma que o ex-jogador trocou uma "Ferrari por um Twingo". As marcas Casio e Rolex também foram incluídas na música.