Piqué relembra foto polêmica com Ibrahimovic e diz: 'Poderia beijá-lo, mas não no estacionamento do clube'

Ibrahimovic e Piqué jogaram juntos no Barcelona (Fotos: Miguel Medina/ AFP e Pau Barrena/ AFP)


O ex-zagueiro Gerard Piqué relembrou uma foto polêmica ao lado do atacante Zlatan Ibrahimovic, tirada por paparazzis em 2010. O registro, no qual os dois jogadores se olham de mãos dadas, repercutiu o mundo na época e levantou boatos de que seriam um casal. Durante o programa "After Kings", o espanhol deu risada ao comentar a situação.

- Nesta foto, estamos no estacionamento do clube. Está o meu carro e toda a imprensa na porta. Eu poderia beijar o Zlatan, mas não no estacionamento do clube. Ou seja, a foto está totalmente tirada de contexto - disse.

+ Julián Álvarez e Hakimi melhores do Mundo? Veja os votos mais curiosos de capitães e técnicos no prêmio “The Best”

Na sequência, Piqué disse que a reação do atacante sueco ao caso foi "o melhor de tudo" e relatou a resposta dada por Ibra a uma repórter que questionou-o sobre a relação com Piqué.

- O melhor de tudo é a reação de Zlatan. No dia seguinte, ele sai no portão do clube, cheio de paparazzi esperando por ele, e vem uma (repórter) do típico programa de fofoca. Ele abaixa o vidro do carro e diz: ‘venham você e a sua irmã para a minha casa agora e mostrarei que não sou gay' - contou.

+ Shakira diz como se sente após divórcio de Piqué: 'Outra perspectiva'

O "After Kings", programa no qual Piqué relembrou deste caso, é transmitido na Twitch e reúne pessoas ligadas à "Kings League", liga de futebol de 7 organizada pelo próprio ex-zagueiro espanhol.