Piqué rasga elogios para Vinícius Júnior antes do 'El Clásico'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Piqué, zagueiro do Barcelona, comparou o estilo de jogo de Vinícius Júnior, destaque do Real Madrid na atual temporada, e Ansu Fati, joia culé que assinou contrato até 2027. Em entrevista à Movistar+, o defensor rasgou elogios ao brasileiro.

- Vinícius é mais rápido, mais elétrico, é um puro ponta e no um contra um é um dos melhores do mundo. Ansu Fati tem o talento do gol e pode jogar como centroavante.

> Veja a tabela da La Liga

O veterano de 34 anos também comentou sobre o "El Clásico" e descartou que haja favoritismo para o Real Madrid por mais conturbada que seja a fase do Barcelona.

- Não há favoritos em um clássico e isso já foi demonstrado historicamente. Acredito que as duas equipes estão bem. Passamos o nosso momento de crise, estamos crescendo na La Liga e nos recuperando na Champions League.

Neste domingo, o Barcelona irá receber a equipe merengue no Camp Nou, às 11h15 (horário de Brasília). Os blaugranas ocupam apenas a 7ª posição no Campeonato Espanhol e estão a cinco pontos da Real Sociedad, líder da competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos