Piqué nega que Shakira tenha recusado pedido de casamento

Casal está junto há 11 anos (Divulgação)


Piqué e Shakira são um dos casais mais conhecidos e comentados do mundo. Apesar dos 11 anos de relacionamento, existe um assunto envolvendo os dois que ainda não foi esclarecido. Após a cantora revelar que não aceitou se casar com o jogador, Piqué negou que companheira tenha negado o pedido.

Shakira chegou a dizer que preferia ser considerada a namorada do jogador porque a ideia de casamento "assusta" e a cantora prefere manter Piqué "atento". Apesar da declaração, o zagueiro do Barcelona negou que Shakira tenha recusado o pedido de casamento.

+ Piqué elogia Pedri e fala do potencial do meia: 'Tem condição de ser o melhor do mundo'

Durante entrevista para Gary Neville, ex-jogador e atual comentarista da Sky Sports, Piqué esclareceu que Shakira não negou o pedido.

- Não tenho problema nenhum. Mas não é o caso - revelou Piqué.

O casal se conheceu na época da Copa do Mundo de 2010 e estão juntos desde então. Piqué e Shakira são pais de Milan (9 anos) e Sasha (6 anos). Apesar da indefinição sobre o status da relação, os dois possuem um relacionamento saudável.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos