Piqué marca e leva Barcelona à sua primeira vitória na Champions

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Na terceira rodada da fase de grupos da Champions League, o Barcelona conquistou nesta quarta-feira (20) sua primeira vitória. Em casa, o time espanhol derrotou o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, por 1 a 0.

O zagueiro Piqué marcou o gol que alivia um pouco a pressão sobre o técnico Ronald Koeman. Nas duas rodadas anteriores, sua equipe havia perdido por 3 a 0 para Bayern e Benfica.

Antes do jogo, Koeman afirmou que a vitória era obrigatória para o Barcelona continuar sonhando com uma vaga nas oitavas de final da Champions.

Agora, a equipe soma três pontos no Grupo E e está atrás de Benfica (4) e Bayern (6), que se enfrentam ainda nesta quarta.

Na próxima rodada, o clube espanhol voltará a enfrentar o Dínamo, desta vez na Ucrânia. A partida está marcada para o dia 2 de novembro.

O gol que garantiu o triunfo em Barcelona foi marcado aos 23 do primeiro tempo. Após uma cobrança de escanteio, Jordi Alba ficou com a bola e a colocou na área. Piqué conseguiu finalizar de perna direita.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos