Piqué e Sergio Ramos trocam farpas após clássico no Bernabéu


Piqué e Sergio Ramos trocaram farpas após a derrota do Barcelona para o Real Madrid por 2 a 0 no último domingo. O zagueiro culé provocou o adversário e lamentou as oportunidades desperdiçadas pelo seu time, principalmente no primeiro tempo. Já o defensor merengue respondeu às críticas sofridas e comentou sobre a vitória e a retomada da liderança.

O blaugrana disse que o rival jogou mal no primeiro tempo e admitiu uma segunda etapa ruim por parte do elenco.

- O Real Madrid do primeiro tempo foi um dos piores que já enfrentei no Bernabéu. Eles não transmitiram emoção e se tivéssemos feito um gol ou mais, teria sido outro jogo. Na segunda etapa, perdemos muitas bolas em nosso campo e eles cresceram. Foi uma oportunidade perdida, pois eles não transmitiram sentimentos.

Em resposta, o capitão do Real Madrid disse que o mais importante era a vitória, sair com os três pontos e a liderança do Campeonato Espanhol.

- A opinião de todos é respeitável, mas eu prefiro ganhar todos os clássicos. O Barcelona teve controle de jogo na primeira etapa, mas sem perigo. O importante era recuperar a liderança e o objetivo foi cumprido.

Com o resultado, o Barcelona ficou em segundo, um ponto atrás do maior rival e perdeu a chance de abrir cinco pontos de diferença na tabela. Já o Real Madrid recuperou a liderança e só depende de si para ganhar a taça faltando 12 jogos para o final do campeonato.











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também