Piqué compra direitos do Francês e transmite de graça estreia de Messi no PSG

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O acerto entre Lionel Messi e PSG abalou estruturas do futebol. Nos últimos anos, o modesto Campeonato Francês se tornou um dos mercados mais atrativos para emissoras de TV. Com a chegada do argentino, então, a disputa pelo direito televisivo do torneio ficou ainda mais acirrada. Aproveitando a contratação do ex-companheiro de Barcelona, o zagueiro Gerard Piqué decidiu investir na competição. A informação foi publicada pela 'ESPN'.
+ Veja a posição do PSG no Campeonato Francês!

Dono da empresa de investimentos Kosmos, o defensor espanhol comprou os direitos de transmissão do Francês para o território espanhol. Ou seja, emissoras de TV interessadas em acompanhar o PSG de Lionel Messi e Neymar terão que negociar com a companhia de Piqué.

Na Espanha, a estreia de Messi com a camisa parisiense será gratuita via Twitch, plataforma de transmissão e streamings. O 'streamer' Ibai Llanos exibirá a partida.

Não é a primeira vez que o zagueiro do Barcelona investe em transmissões de futebol. Neste ano, a Kosmos já adquiriu os direitos televisivos da Copa América e da Série B do Campeonato Italiano.

Principal contratação do Paris Saint-Germain para a temporada, Lionel Messi pode fazer sua estreia pelo clube francês no próximo domingo. De acordo com a imprensa local, o argentino será relacionado para o duelo do fim de semana, contra o Reims, às 15h45, fora de casa, pela quarta rodada do Francês.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos