Piqué compartilha música que ouviu para comemorar vitória

Zagueiro do Barcelona publicou no Twitter uma foto para mostrar o que ele escutou no celular

Depois de vencer o Real Madrid por 3 a 2, neste domingo (23), o zagueiro Gerard Piqué fez uma publicação curiosa no Twitter: ele divulgou uma música que ouviu para celebrar a vitória: "One More Time", da banda Daft Punk. 

Piqué inclusive escreveu uma parte da letra da música que tem tudo a ver com o momento dele. Em tradução livre: "mais uma vez eu vou celebrar. Oh yeah, tudo bem, não pare de dançar".

Piqué se envolveu em uma polêmica no jogo, pois Sergio Ramos se dirigiu a ele e gesticulou no momento em que foi expulso. Piqué criticou o companheiro de seleção espanhola e disse que há favorecimento da arbitragem para o Real Madrid 

"Quando ele chegar em casa, vai ver que merecia o vermelho. Foi muito claro, entrou com os dois pés, sem chance de tocar na bola. Não há discussão. O que acontece é que aqui estão acostumados a arbitragens muito permissivas e quando isso não acontecem, eles têm as reações que têm. Eu vi que ele me gesticulava. Suponho que se referia à expulsão. Quando chegar em casa e assistir à jogada, vai se arrepender. Porque a expulsão é muito clara, é vermelho direto".