Piqué chega a evento dirigindo carro citado por Shakira em nova música


O ex-zagueiro Piqué usou o deboche mais uma vez para rebater a última música lançada pela ex-esposa Shakira, "Music Sessions Vol. 53", que contém diversas indiretas ao ex-marido. A canção insinua que o espanhol teria trocado "uma Ferrari por um Twingo", então o ex-Barça foi a um evento da Kings League dirigindo justamente um Twingo, neste domingo.

A Kings League é um campeonato de futebol de 7 presidido pelo próprio Piqué. Essa não foi a primeira vez que o ex-jogador aproveitou a polêmica com a nova música de Shakira para promover o torneio. Na canção, Shakira também canta "você trocou um Rolex por um Casio" e, um dia após o lançamento, o ex-zagueiro anunciou que a liga seria patrocinada pela marca de relógios Casio.

+ Atleta canadense decide priorizar OnlyFans: saiba 13 nomes do esporte que vendem conteúdos na plataforma

Shakira e Piqué terminaram em junho de 2022. Segundo a imprensa espanhola, a cantora colombiana descobriu uma traição do ex-zagueiro. Atualmente, o ex-jogador namora a jovem Clara Chia, de 23 anos. Além das comparações com carros e relógios, a artista chega a cantar "eu valho duas de 22" durante o "Music Sessions Vol. 53".

Pique e Shakira
Pique e Shakira

Piqué e Shakira ficaram juntos por 12 anos (Foto; Reprodução / Instagram)

+ Jogador do Manchester City é inocentado de seis acusações de estupro

A nova música de Shakira, que é uma parceria com o DJ e produtor Bizarrap, tem feito muito sucesso. A canção se tornou a mais rápida em espanhol a alcançar a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube.