Piqué anuncia patrocínio de empresa usada por Shakira para atacar o ex-zagueiro

Jornal espanhol fez novas revelações sobre a separação do casal (Foto: Reprodução Reprodução/Instagram) 


Shakira começou 2023 com o lançamento de uma música interpretada por ouvintes como uma indireta para o ex-marido Gerard Piqué. Nesta sexta-feira, o ex-zagueiro usou uma parte da canção para zombar da situação. O espanhol, inclusive, anunciou patrocínio da marca utilizada pela cantora.

Na música 'Music Sessions Vol. 53', com Bizarrap, a cantora cita 'Você trocou um Rolex por um Casio'. A comparação teria sido uma indireta na troca de Shakira por Clara Chia, atual namorada de Piqué. O zagueiro, então, anunciou a marca de relógios como patrocinadora da Kings League, evento do qual é sócio.

+ Irmã gêmea de Key Alves, do BBB 23, é atleta e noiva de jogador do Palmeiras

- A Casio nos deu relógios, pois a Kings League chegou a um acordo com a empresa. Estou falando sério - comentou Piqué durante live do evento nesta sexta-feira.

Após o anúncio, Piqué distribuiu relógios da Casio para cada um dos presentes na live. Na música, Shakira também fala em uma troca de 'Ferrari por uma Twingo'. No primeiro dia do ano, Shakira fez um longo desabafo nas redes sociais, o que também foi interpretado como uma mensagem para Piqué.

+ Filha de Pelé posta carrossel de fotos dos últimos dias de internação do Rei do Futebol

Piqué e Shakira começaram relacionamento em 2010, após a Copa do Mundo daquele ano. Enquanto estavam juntos, o ex-jogador e a cantora tiveram dois filhos: Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7. O relacionamento dos dois terminou no ano passado, após supostas traições do ex-atleta do Barcelona.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.